domingo, 18 de novembro de 2012

Saiu a transferência...

ooi ooi gentee =)

   Então, depois de meses e meses e meses sem botar nada (nada mesmoo), eu voudar uma noticia tragica HAHAHA.É, saiu a transferencia, e pra bem longe daqui :< saiu pra Criciuma - SC

    
    Ée, vou sentir saudades daqui, da Loba, dos meus amigos, de ver os bichos, porque ter o previlégio de morar praticamente dentro do maior forte do Brasil é pra poucos ;) [me achei kkk]
    Bom, não tem muito o que falar a não ser ''saudades'':/. Fiz até um texto :)




Nesse lugar tão querido, aonde vou deixar bons amigos , boas lembranças e quem saiba inimigos. Eu só tenho a agradeçer aos meus amigos por tudo o que eles me deram: alegria, esperança e tambem tristeza, mas como faz parte da vida, sempre te
mos inimigos, e a eles ''Obrigada'' tambem, aos que ficam falando mal de mim pelas costa, vocês fizeram eu ficar sempre na frente para alcançar meus objetivos, mas fiz inimigos pelo fato de eles se enganarem só porque sou filha de MILITAR que eu vou ser METIDA, eles acham que vou ficar me achando, mas chega disso, vou falar de coisas boas.
Queria agradeçer a Natureza, esse espetaculo, porque tive a oportunidade de ver varios bichos, apesar dos mosquitos né ? Então é isso, vou seguir a minha vida sempre lembrando dos meus bons amigos e ignorando os inimigos

Agora é Criciumaaaaa - SC ;)
 
 
 
E agora algumas fotos daqui :    =D












Bjo bjo 
Natali :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário